Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Isn't it...?


Não é irónico?!

Os bons partem, os dupla-face ficam... felizes da vida.

Antes ter só uma face mas possuir consciência, o resto... é teatro, é circo, EU?

Bem, eu.. DETESTO PALHAÇOS!!!

So, f**k them all!!!


E afinal quem era o menino do co(i)ro que assaltava as casas todas das beatas da igreja? E todos deram um passo atrás... menos ... Hummmm, deixa-me ver... Haverá um culpado ou alguém não inocente.... Hummmm, deixa-me pensar um pouco mais... Bem, parece-me que sim...

A resposta? Como é que faz o comboio quando apita?

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Tenho dito!

Sem comentários: