Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Toda a verdade...


Vieste em sonhos.

Esta noite.

Outra vez.

Não creio, contudo, quer fosse apenas um sonho.

Vinhas explicar mais uma parte do que não explicaste e acredito que seja mesmo essa a verdade.


Fui ao nosso local de trabalho e fartamo-nos de nos cruzar lá.

Tinhas um fato de riscas claras, uma camisa de riscas claras e uma gravata também de riscas claras (no conjunto posso dizer que estavas mesmo mal vestido, no entanto isso não interessa).


Dá-me a sensação que tinha passado algum tempo, anos talvez. Ou apenas meses. Não estou bem certa. Começaste a falar e acho que apenas vai de encontro ao que já sabia...


"Na altura talvez tenhas pensado que eu não gostava de ti... mas eu não queria uma relação estável, queria ... outras coisas e tu eras tão... tão inocente, tão genuína... tão...! Não te podia fazer uma coisas dessas... Tens de entender... Eu andava à procura de aventuras, não me podia... não me queria envolver..."


Deu-me a sensação que pedias desculpa e querias que eu te perdoasse. Também senti que querias outra oportunidade. Acordei antes de falar. No entanto, não precisava ter sonhado mais. Eu sei a resposta.

Sem comentários: