Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Cansada...


De rastos, completamente de rastos.

Hoje o cansaço não me deixa raciocinar muito.

...

Curiosamente, dei por mim a comer, sentada à mesa e subitamente reparei que desde há dois meses não penso tanto em ti como antes. No entanto tenho receio de ser apenas uma crosta dura sobre uma ferida não sarada...


Se calhar o facto de já se terem passado quase seis meses faz com que a distância apague (ou pareça apagar?) muita coisa.


Eu?

Simplesmente, I don't care. I couldn't care less.

Se não te vir é um favor. Não quero dizer "olá (dor), minha velha companheira de jornada...!"

Sem comentários: