Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A meio da noite...


Mais um toque não identificado a meio da noite... Desta vez eram 4:47 da matina. Na semana passada, dia 22 foi às 3:42 da manhã.

Talvez eu esteja enganada, mas parece-me uma boa forma de me puxares para trás - aquele meio dizer que não faz nem deixa de fazer, talvez um "lembra-te de mim", mas mais angustiado, que se torna num lamento gritado das profundezaas a golfadas de sangue "não te esqueças de mim...!".


Lamento.

Eu disse que partia!

Posso partir a passo lento, mas já iniciei a viagem do não retorno.

Que mais querias que eu fizesse?

Valor? Foi coisa que não me deste. Ou não terias feito o que fizeste...!

Adeus...!

Sem comentários: