Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 10 de fevereiro de 2008

If you don't know me by now...




Às vezes e ainda que por breves segundos, tenho saudades tuas!

Talvez seja por ir sempre encontrando algo que te liga a mim ... um bilhete trocado, um postal, algo que marca a tua presença (que tento fingir sempre que nunca existiu!)... afinal foram cerca de dois anos... no entanto agora já passasram quase 6 meses e nada parece ter tido importância... portanto, por que é que me preocupo?!


Acho que tenho saudades tuas e me lembro de ti às vezes por não te querer deixar ir embora... quase da mesma forma com que por vezes nos tentamos agarrar desesperadamente à imagem viva de alguém que há muito já partiu e, cuja lei da vida, torna impossível o seu regresso...!!!


Todavia, se não me conheces agora, se não sabes o que eu sinto, se apenas me pareceste entender e nunca me compreendeste... então nem num milhão de anos me irias entender e amar...


Por isso todos os dias, a cada di que passa, parto um pouco mais.

Infelizmente creio que não é só de ti que me afasto, mas do mundo todo.

Acho que as coisas simplesmente perderam a importância, o valor, o brilho, seja o que for!!!


Tento apenas ser melhor no meu trabalho, fazer os outros felizes (aparentemente foi o que sempre fiz de melhor!)... apoiá-los, dar-lhes ânimo, mostrar que há sempre mais caminhos...


Adeus mais um bocadinho...!

Sem comentários: