Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Infantilidades ou o efeito IVA nos homens...


Pelos vistos descobri que tenho um qualquer poder estranho com os homens.

Já com "aquela pessoa", sempre tão séria e supostamente tão pouco acessível e sorridente, sempre que estava perto de mim desmanchava-se em sorrisos, estava inquieto, não sabia como agir, ficava nervoso e tinha certos comportamentos infantis. Agora dou por mim na mesma situação...


É de acreditar que não faço nada! Estava quieta agarrada ao pc, mas o A., (que o F. diz gostar de mim - tretas no meu ver, mas pronto!), sentou-se a meu lado. Bem, nem acreditam nas coisas que aconteceram... sinceramente, recordou-me um pouco os putos da primária, que se vão meter com as meninas, que estão sempre com disparates. No primeiro caso, estamos a falar de um quase trintão, no segundo caso, de um quase quarentão!!!


Aparentemente, sentam-se ao pé de mim e perdem-se!!! Parecem inacessíveis, frios, distantes, pouco ou anda risonhos, nada brincalhões... mas depois... não percebo... AUTÊNTICOS PUTOS!!!

Sem comentários: