Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Carta para J.


Acho que pensas que não te ouço, que não ligo ao que dizes, mas no fundo não é nada disso. Ouço até muito bem o que dizes e, ao contrário do que tu pensas, não ando apática, apenas me vou abaixo por vezes e tu tens assistido a uma parte mais crítica e também sabes bem qual o motivo...


Tento erguer-me e lutar, dia após dia, mas também deves calcular que é muito complicado e ninguém consegue ser forte 24 horas por dia, certo?


Agradeço imenso a imensa ajuda que me tens dado. Acho que às bezes aparecem anjos na nossa vida, mesmo sem percebermos porquê, mesmo sem os conseguirmos ver. Neste momento é isso que representas para mim, apesar de eu não conseguir perceber porquê essa ajuda toda, esse apoio... E se calhar nem sempre sei agradecer e posso reagir menos bem, mas apenas porque estou a tentar erguer-me e apesar de ter andado 15 dias muito bem, fui-me abaixo agora, mas de novo me estou a erguer... lamento que nem sempre aja consoante desejarias, lamento que não conheças a pessoa que os outros conhecem...


Lamento sobretudo não saber dizer obrigado mais vezes, mas eu nunca fui muito boa a expressar-me oralmente, mas aqui ajuda... mesmo sabendo que as palavras que dirijo a muitas pessoas nem sempre lá chegam, mesmo tendo a certeza que as palavras de agradecimento que dedico a muita gente nunca lá chegarão, mas pelo menos fica aqui o meu reconhecimento, aconteça o que acontecer. Ficarão aqui as palavras, para sempre, espero.


Sabes, é muito difícil conseguires sempre ter forças para mais quando o mesmo já aconteceu imensas vezes. Tens-me ajudado imenso e reconheço tudo isso, mas é difícil conseguires sempre ter forças e isso sim é difícil de explicar.


Neste momento estou a falar contigo e nem tu imaginas o que estou a escrever. Mas há formas estranhas de agradecer muita coisa. Este é um obrigado. Espero que um dia leias isto.


Um beijo muito grande de agradecimento.

1 comentário:

Anónimo disse...

:)eu até sei como é que me agradecias :)

e que tal umas ameijoas à bulhão pato, à beira-mar?
deixa-te lá de agradecimentos e bora tirar um petisco à praia :)

beijo doce
ass. ivo filipo ih ih ih