Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Por momentos...


Às vezes gostaria de ser amada.

Um momento, um só segundo que fosse..!

Ter um abraço real, um beijo verdadeiro, ser amada, uma milésima de segundo que fosse...!


Lamento mas não me estou a referir a ti, estou a falar apenas daqueles sonhos que alimentamos desde crianças, de encontrar o verdadeiro amor, alguém que nos faça felizes... para sempre!


Às vezes gostava...


de... sentir... sentir um frio na barriga, um arrepio que corre a espinha, os pêlos do braço que se levantam todos simplesmente por um aproximar de uma mão junto à minha... uma troca de olhares que faz faísca e põe o coração todo APERTADINHO...!

1 comentário:

Viajante pelos Sentidos disse...

E vais ser amada. Eu tenho a certeza. TU MERECES!

Um beijo viajante...