Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ontem...


Lembrei-me de ti e... sofri!

Fui para o banho tentando apagar todas as memórias, todos os momentos bons, todas as horas de conversa, todos os passeios, todos os bilehtes trocados, todos os segundos partilhados...


Abri a boca e gritei com toda a força que tinha, mas estava muda.

Fechei os olhos com toda a força a que o meu sofrimento me impelia, mas as lágrimas não caíram. Estava seca.


Fiquei debaixo do chuveiro de cabeça tombada enquanto a água caía em turbilhão por mim abaixo, quente, morna, bem quente... mas eu não aquecia. Senti que as gotas de chuva que caíam do chuveiro eram, no fundo, as lágrimas que eu não conseguia chorar...


Olhei para os meus pés, meio cobertos pela água que não parava de cair. As gotas formavam salpicos na água, o azul da banheira confundia-se com o azul do céu nos dias felizes, mas a dor não passava...


Lembrei-me daquilo que pensava já ter esquecido e doeu. Doeu muito, Senti-me novamente perdida. Senti novamente a frustração de ser obrigada a dizer adeus quando me tinham acabado de dizer olá. E doeu muito quando me recordei dos bons momentos, dos sonhos partilhados, das (estranhíssimas) compatibilidades que descobrimos ter, até mesmo nas coisas mais estúpidas e insignificantes.


E no fim de tudo, senti que ainda te amava. Senti que gostava de ti tanto ou mais que antes.


Mas depois parei para pensar e vi que já não era assim... Estava apenas a pensar no passado...
E depois fiquei na indefinição tendo apenas duas certezas: ainda há algo cá dentro, mas diferente e... não quero ser magoada novamente... por ninguém!

Sem comentários: