Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Apagado!


Agarrei no telemóvel e apaguei mensagens que eu nem me lembrava que tinha.

As tuas.

Apaguei. Apaguei tudo!


Apaguei essas mensagens e todas as outras mensagens que marcaram muitos aspectos da minha vida. Apaguei ainda as que me podem criar ilusões e falsas expectactivas.

Não tenho as mensagens a zeros, mas bem perto disso.


A ti apaguei-te.


Ainda ontem me mandaste mensagens de e-mail por causa do trabalho, apesar de saberes que eu já as tinha recebido. Uma forma de dizer um "olá, ainda existo, lembra-te de mim".


Desculpa, mas "I belong to me , I don't belong to you. My heart is my possession!" Como diz a canção.


Apaguei-te do telemóvel. Apaguei-te da mesma forma que tenho andando a apagar todas as outras provas que passaste na minha vida, todos os indícios que realmente existes e me conheces.


Simplesmente não me quero lembrar de ti!

Sem comentários: