Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Loucura? Talvez!


... às vezes penso que vou enlouquecer de dor. Por tudo. Pelo nada que não consegui. Pelo mais que me esforço que os outros e pelo menos que consigo. Não que me interesse o que os outros conseguem, mas interessa-me a minha felicidade e nesse sentido não consigo entender e muito menos aceitar por que consigo sempre menos.


Em termos profissionais sou sempre a "menina bonita que tem tudo organizado e certinho". Também, pudera! Esforço-me muito mais que os outros, os invejosos! No entanto, nunca conseguem perceber que eu só tenho isso, que só isso depende de mim. Não conseguem ver que em termos pessoais têm na sua maioria tudo para ser felizes e nem tiveram que se esforçar por isso.


Quanto a mim, a minha forma de ser feliz é obter algum êxito no trabalho, para minha satisfação pessoal, já que o resto corre ... bem, não corre bem.


"Desliga o pc!"


Pois, eu sei que não sou de ferro e desligo, sim, mas esta forma - trabalhar e muito! - é a única que conheço para tentar ser um pouco feliz, para ter motivos para me levantar todas as manhãs, já que não existem outros, já que me sinto tão vaiz, já que nem sequer me interesso pelas coisas...


"Quero lá saber!!"

"Caga nisso?"

É exactamente isso que faço. Pareço um zombie. Não quero saber. Mas eu pedi alguma coisa a alguém? Estou a dever?! Então deixem-me! Se não me compreendem, deixem de gritar, de ser invejosos, de serem estúpidos comigo!


Se calhar fiquei louca. Sim, é isso. Foi isso.

Estou louca, doida varrida. Olha, que alegria, viva a puta desta vida!

LOL! Em baixo?! Por acaso, não. Apenas farta de injustiças, farta de me esforçar tanto e conseguir quase nada.

Sem comentários: