Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Maybe it was meant to be this way...!


Talvez estivesse escrito que tinha de ser assim!!!


Esta noite, no lusco-fusco dos sonhos, entre a realidade e a fantasia, vi claramente um possível futuro.

Tu, eras vaga memória ténua de um dia cinzento de Outono, na estação das chuvas... Num daqueles raros momentos em que nos sentamos no sofá, na sala semi-escura e ficamos a sonhar com pessoas inexistentes no nosso universo... Não eras mais que isso naquele sonho tão real!!!


Eu estava casada e já com um filho. Tu andavas solitário pelo mundo...

Ainda caía sobre ti a decisão que tomaras, anos antes, mas limitavas a correr o mundo e a viver o que não tinhas vivido e o que antes consideraras ser tão importante para ti!


Estavas frio e triste, o teu semblante não representava nada, pedra vazia, no silêncio obscuro de uma tarde em que paraste para pensar no que passou.


"Teve de ser!" - pensavas - "Tive de me afastar para ela ser feliz...!"


Não me pareceste muito convencido do que havias feito, contudo! Mas eu estava feliz e apesar de me lembrar sempre de ti, fazia-o como se tivesses sido um daqueles sonhos agradáveis que temos numa hnoite de verão, mas que acabam num rompante menos feliz quando sentimos uma picada de mosquito e o seu zumbido terrível nos acorda e eis que estamos transpirados, peganhentos, prestes a derreter devido ao calor!


Talvez tivesse de ser assim. Mas apenas porque tu quiseste que fosse assim.


Não me peças um dia para esquecer!

Não me peças para esquecer o carinhom a atenção, a amizade verdadeira quando depois tudo o que se seguiu foi frieza, crueldade, escuridão...!

Não me peças para escrever o bicho em que te tornaste!


Tomaste as tuas decisões sem me consultar! Eu tive de acarretar com elas, sem sequer ter tido direito de opinião! Se um dia no futuro se cumprir aquilo que "ameaçaste e profetizaste" acontecer, então a culpa foi tua, mas também estava previsto acontecer caso te afastasses.


Um dia no futuro, qundo eu for feliz e tu fores apenas uma personagem criada por mim num livro, NÃO ME PEÇAS PARA ME ESQUECER, PARA ME ESQUECER... DE TI!


Não me podes pedir para esquecer aquilo que já nem me lembro que vivi!


"Não quero barqueiro, nem hei-de remar... procuro um caminho próprio para andar..."

Sem comentários: