Todos os caminhos me levaram a ti!Procurei-te,não te achei.Nunca te deste a mais ninguém.Será que agora me vês? Agora quero partir,mas sinto que continuo encostada a ti...e tu a mim e isso contraria a minha essência. E quando pensei que o sonho tivesse terminado,encontrei-te...Será que tu me encontraste já?Não sei,mas,por agora vamos partilhar o silêncio de um abraço e, enquanto a vida não corre e a clepsidra não anda...ENCOSTA-TE A MIM!AGORA!
Iva's place
Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.
Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!
Bem-vindos!
Iva*
Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!
Bem-vindos!
Iva*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Descobri o teu blog por acaso... Enfim não completamente por acaso, mas porque procurei uma aspirina, um penso rápido, ou mesmo uma lobotomia para me apaziguar, para apaziguar a minha dor que não é nada, mas mesmo nada original. Encontrei-te, fizeste-me chorar, fizeste-me rir, fizeste sentir-me menos parvo (sim, os desgostos de amor fazem isso...), fizeste-me bem. Obrigado pela tua terapia, e por deixares que ela sirva a mais uns quantos que tambem foram atropelados pelo tractor russo desgovernado que se chama amor... Beijos!
Olá anónimo. Quem quer que seja, espero que voltes e não deixes de comentar. Não há nada melhor que recuperar a força depois de tal atropelamento, pois ela será sempre redobrada! Um grande beijo e espero que voltes!
Ah e tudo o que aqui tenho escrito vem mesmo do fundo do coração ;))
Iva Filipa*
Obrigado pela porta aberta... E para não ser completamente anónimo, darei pelo nome de Mercuccio. É que não me apetece nada ser o Romeu... LOM! ;)
Não te preocupes, eu também não tenho queda para Julietas!!!! Muito prazer então, Mercuccio. Eu sou a Iva, também atropelada pelo tractor russo que não parece sofrer a crise dos combustíveis pois nunca pára, nunca deixa de ser veloz, nunca cessa de causar sempre mais vítimas... ;)))
Enviar um comentário