Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 21 de outubro de 2008

A outra


Ontem apercebi-me que talvez ainda me magoasse, aliás, chateasse saber que afinal andavas com a AF. Depois percebi que seria quase o mesmo que me comparares com ela e dares por certo que ela era melhor que eu. Isso irritou-me. Depois analisei as circunstâncias e perante o ridículo: os indícios apontarem que gostas de outra coisa, se bem que cada vez mais quero não pensar isso e penso estasr errada (e QUERO ESTAR ERRADA!) e a comparação entre as duas ser totalmente descabida, a minha atitude não poderia ser outra - RI-ME!


Por que não haveria? Eu sou eu. Como poderia haver alguém igual? Além disso, e perdendo a modéstia, duvido que encontres alguém tão paciente e tão compreensiva. Encontrarás outra pessoa, provavelmente a certa para ti.


Quanto a mim, olha, e que tal se me devolvesses o material de trabalho de que tanto tenho precisado? Isso, sim, seria uma atitude de homem com tomates!!! ah ah ah

2 comentários:

A Respigadeira disse...

Encontrei este blogue por acaso e rendi-me. A leitura dos teus posts são um verdadeiro bálsamo para quem sofreu / sofre de um desgosto de amor.

Beijinhos

Iva disse...

Olá Clara. Muito obrigada. Vou visitar o teu blog com atenção, mas devo já adiantar que adorei o que vi.