Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um dia já foi assim, hoje não. COMPLETAMENTE NÃO!




«Esqueci de lembrar de mim, Mónica Sintra»

4 comentários:

Anónimo disse...

Descobri o teu blog por acaso... Enfim não completamente por acaso, mas porque procurei uma aspirina, um penso rápido, ou mesmo uma lobotomia para me apaziguar, para apaziguar a minha dor que não é nada, mas mesmo nada original. Encontrei-te, fizeste-me chorar, fizeste-me rir, fizeste sentir-me menos parvo (sim, os desgostos de amor fazem isso...), fizeste-me bem. Obrigado pela tua terapia, e por deixares que ela sirva a mais uns quantos que tambem foram atropelados pelo tractor russo desgovernado que se chama amor... Beijos!

Iva disse...

Olá anónimo. Quem quer que seja, espero que voltes e não deixes de comentar. Não há nada melhor que recuperar a força depois de tal atropelamento, pois ela será sempre redobrada! Um grande beijo e espero que voltes!

Ah e tudo o que aqui tenho escrito vem mesmo do fundo do coração ;))

Iva Filipa*

Anónimo disse...

Obrigado pela porta aberta... E para não ser completamente anónimo, darei pelo nome de Mercuccio. É que não me apetece nada ser o Romeu... LOM! ;)

Iva disse...

Não te preocupes, eu também não tenho queda para Julietas!!!! Muito prazer então, Mercuccio. Eu sou a Iva, também atropelada pelo tractor russo que não parece sofrer a crise dos combustíveis pois nunca pára, nunca deixa de ser veloz, nunca cessa de causar sempre mais vítimas... ;)))