Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 26 de outubro de 2008

Grandessíssimo parvalhão!



Às vezes irritam-me coisas como o facto de tu dizeres que, não fosse por um detalhe, já teria havido algo físico entre nós há muito tempo. Mesmo sem namoros ou algo assim. Tipo, uma aventura... LOL!!! (Sim, rindo-me alto de ti, sim!!!)


Ó amigo, deves achar-te realmente o homem mais sexy, interessante e deslumbrante do mundo! Com ou sem amizade, teria havido tanto quanto houve quando éramos apenas amigos: NADA.
E era isso. Como se eu precisasse de ti para algo!!! Enfim, sem comentários!!! Se tivesse de haver algo, teria havido. Se não houve é:




A) porque não és assim tão bom;


B) porque realmente não tinha de haver nada.


C) porque se calhar não sou tão burra e tão parva como julgaste...! RRRRRRRight?!




Nem sei por que ainda me lembro de coisas assim às vezes, mas esta é apenas mais uma que saiu de cá de dentro... E QUE NÃO VOLTARÁ MAIS! :)))
P.S. Faltou-me dizer-te que realmente és MUITO MODESTO!!! E NAAAAAAAADA convencido!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

KABOOUUUUMMMM! Que bela explosão... Sabe bem, não sabe?

Iva disse...

Soube melhor agora que saiu cá para fora!