Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 21 de outubro de 2008

A vida não acaba depois de...! A vida não acaba aqui!


Acho que o nosso problema é que achamos que terminada uma relação, a vida fica destruída pois perdemos a GRANDE OPORTUNIDADE de ser uma pessoa "normal", ter uma família, uma casa, um bom carro, filhos e o nosso papel na sociedade.


Assim, pensamos que andámos todo esse tempo a trabalhar para o nada e receamos, com todos os nossos dentes, ter passado a nossa oportunidade e nunca mais conseguirmos encontrar alguém na vida.


Claro que isto tudo piora quando achamos ou temos mesmo a certeza que aquela era a nossa alma gémea. E, sabem que mais? Poderia até ser, mas isso não quer necessariamente dizer que tínhamos de ficar juntos. E é mesmo assim.


E quanto à vida ter acabado? RIDÍCULO! Terminou, sim, mais uma fase da nossa vida, nada mais. É como tudo o resto: no Outono as folhas das árvores atingem o seu esplendor de cor - ficam quase douradas muitas vezes! Mas depois caem. E as árvores passam um Inverno inteiro despidas... mas depois surge a Primavera - cresceram, estão mais fortes e volta a nascer nova folhagem, depois flores e mais tarde frutos. E, querem mesmo saber que mais? Até os pinheiros não dão frutos, mas as suas pinhas têm grande utilidade. Do you know what I mean?


So, sleep well. Tight dreams e... SIMPLESMENTE NÃO PENSEM MAIS NISSO.


A vida não acaba aqui. A vida não é como as canções do Tony: "depois de ti mais nada, nem sol nem madrugada..." - E se é certo que a palavra "amo-te" pode não ser eterna, a palavra "solidão" também não o será certamente. Quanto à palavra "infelicidade"... Bem, essa depende mesmo de nós.


E o gajo (ou gaja)? CAGUEM NISSO! Caguem na cena como ele/ela cagou para vós! Para a frente é que é caminho, porra! So, go on!!! AMANHÃ É OUTRO DIA E SERÁ, certamente, MUITO MAIS BRIGHT que o dia de hoje!!! PROMETO!!! :)))


Bjinhos, Iva* ;)

Sem comentários: