Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

E viva a santa da coincidência


Por vezes na vida a diferença entre virar logo à direita ou seguir em frente, ir à rotunda e aí, sim, virar duas vezes à direita, pode fazer SIM toda a diferença. E foi literalmente isto que hoje aconteceu.


8:55 da manhã, aqui a gaja a virar na rotunda, volta à direita, olhando para a estrada, mais para o perto que para o longe e vislumbra as letras do meio de uma matrícula.... Hummmm... um "É Jesus!" aqui? azul cinza? Rapidamente os olhos clicam para um e outro lado da matrícula e lá vislumbro à esquerda a meia dúzia acompanhada das quinas e, à direita, a conta da mentira acompanhado do valor do condutor... Sim, daqueles à esquerda!!! Imediatamente vejo a marca do carro e na minha cabeça, bem ao estilo BRIDGET JONES solto um gigantesco FODAAAAAAAAAA-SSSSSSSSS!!!!*** em pensamento.


"Mas eu tinha de começar o meu dia assim?!"


E depois não venham dizer que não existe a p&%$ da coincidência! Mas por que é que eu não virei logo à direita? Mas por que é que a única vez que chegas a horas ao trabalho tinha de ser logo hoje na minha santa terrinha?!



DASSSSSSS!!! Fiquei irritada. Muito irritada - cabelos, acessórios e whatsoever fora do carro!!! Invasão de espaço, isso sim.


Mas POR QUE É QUE ELE TEM DE ESTAR AQUI NO MEUUUUUU ESPAÇO????!!!


E depois lá segui o meu caminho. Sim, é verdade, acho que fui eu que atraí. Segundos antes estava a pensar algo do género: "agora quando nos virmos ele vai ser o (meu - reticente quanto a isto porque a palavra neste contexto não me diz grande coisa... ANYWAY, as palavras também não falam, right?) ex-namorado. Coisa estranha... Ex-amigo era diferente... mas ex... ex-nam.... bem... é diferente. Não gosto. Não quero ter nada que ver com ele e pronto."


Posto tudo isto, será demais pedir para nunca mais nos termos de cruzar?

Será muito mau da minha parte pedir que ele consiga o trabalho dos sonhos dele para abandonar o trabalho que temos em comum e me deixar em paz no trabalho que EU adoro fazer?


(Realmente as mulheres têm mesmo a cabeça cheia de perguntas.... Não é? - olha, mais uma!!! ahahaha).



Hummm...


....

.....

.......



Será que ele é gay?!


***P.S. É preciso MUITOOOOOO PARA EU PENSAR SEQUER EM PALAVRÕES, ACREDITEM!!!! (Se bem que... julgando como deve ser, devo ter apanhado esta F-Word dele mesmo que, apesar de criticar palavrões, dizia muito a F-Word!!!).

Sem comentários: