Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dia 52! :)))



Horas dormidas: 7, 20m

Música na cabeça ao acordar: --------------

Peso: 50, 8 :))

Temperatura em casa: 19


Disposição: extremamente cansada, MUITO CANSADA MESMO.


Apetite: com fome.


Sonhos: muitos, de manhã lembrava-me, agora já não...

Planos para o dia: trabalhar, correr de um lado para o outro a trabalhar...


Saídas: para trabalhar.

Pensamento do dia: Quero rápido o fim-de-semana!!!


Ando super cansada e nem sempre as coisas correm bem, em especial no trabalho, mas ontem sorriso do meu LINDO SOBRINHO, que rio para a tia quase desconhecida que não o via há quase dois meses, deu-me toda a força do mundo! :))) Senti-me com toda a força do mundo sim, transmitida por aquele bebé LINDO que já conquistou, sem dúvida nenhuma, um GRANDE lugar no meu coração! :)))

Sem comentários: