Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 12 de outubro de 2008

Domingo de chuva...


Hoje é domingo de chuva, mas não no meu coração.


Dizem que as coisas tristes da vida são difíceis de esquecer.

Eu digo, hoje, que só custa realmente se houver bons momentos para recordar.

Eu? Não os tenho contigo.

Amizade? Fui sempre eu tua amiga. Tu raramente o foste.


Hoje chove lá fora mas não em mim.

Limparam-se as incertezas, as dúvidas que me corroíam por dentro.


Não vou ter mais de assistir a cenas como a do último dia em que estivémos juntos, em que namoriscaste descaradamente COM AS DUAS raparigas que estavam na mesa ao lado da nossa. E depois ainda tiveste que ir ao carro buscar qualquer coisa quando elas se foram embora e te perdi do meu`ângulo de visão.


Graças a Deus! Isso nunca mais!!! E ainda te fizeste ofendido por eu estar a falar muito bem com o senhor da bomba gasolina, quando parámos na auto-estrada a caminho de casa, nessa mesma noite (ou lusco-fusco), só por lhe ter respondido e estarmos a discutir as notícias e a falta de cultura actualmente. Além disso, o homem tinha idade para ser, pelo menos, meu pai. E não havia ali nenhum interesse senão conversar, enquanto foste ao carro buscar o cartão dos pontos.


Hoje chove. Aliás, parou agora de chover e curiosamente começa o Sol a descobrir. Não só lá fora, mas também para mim. Sinto algo muito muito muito muito bom que aí vem a caminho. Sem vírgulas ou paragens. E EU SEI que o mereço!!! :)))


Carpe teo diem como tu quiseres!!! Sinceramente, não podia ser mais sincera ao dizer que não me interessa. :)))


E a canção de hoje é esta, mas mudando o "she" para "he":
BUT NOT FOR ME...
They're writing songs of love, but not for me
A lucky star's above, but not for me
With love to lead the way, I've found more clouds are grey
Than any Russian play could guarantee
I was a fool to fall and get that way
Heigh ho, alas, and also lack-a-day
Although I can't dismiss the memory of his kiss
I guess he's not for me
It all began so well, but what an end
This is the time a feller needs a friend
When every happy plot ends with a marriage knot
And there's no not for me
A canção pode parecer triste mas não é :))

Sem comentários: