Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 6 de maio de 2008

Why?... Qual Dorothy... batendo os sapatinhos para chegar a casa... mas com muito medo do sonho acabar(?)


Por que é que as pessoas quando falam de ti continuam a olhar para mim?


Por que é que hoje na reunião quando o P. perguntou se alguém sabia de ti, estava a olhar para mim?! Claro que fui obrigada a dizer que "não" e a fazer uma piada um pouco forçada sobre o que ele tinha dito - "não me lembro se ele me respondeu que vinha ou que não vinha". Felizmente correu-me bem! :)


Mas depois são estas coisas que me deixam a pensar - por que é que nos associaram? Por que é que nos continuam a associar?


E depois dou por mim a avançar meses e a escrever aqui "já passou um ano"!


E, depois avanço, talvez um ano mais, e escrevo "nunca mais te vi, nunca mais soube de ti". Avanço então anos e escrevo "espero que a vida nunca mais te ponha no meu caminho; não quero sofrer a dor de te ver depois de tudo o que... (não) aconteceu..."


Sem comentários: