Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Porque sou forte...! :))


Vou conseguir ser feliz.

Aconteceu tudo.

E depois voltaste.

Ainda não sei porquê.

Neste momento o objectivo é a minha felicidade!

Vai tudo correr bem, eu sei! :)))

Tenho a certeza!

Estou segura!

Sei quem sou e o que sinto...)

E não minto!


P.S. E tenho a certeza que adoro batatas fritas!

2 comentários:

Viajante pelos Sentidos disse...

Tens de me explicar as batatas fritas... e estou parva com o que tenho lido por aqui!

Grandes novidades...

Um beijo grande... e viajante!

Iva disse...

Explicação do episódio das batatas fritas...

12-Junho-2007 - o Dr. Filhka recebe de prenda de uma turma uma almofada com as características do signo, durante a tarde... À tardinha... reunião... Depois da reunião... (para mim):

A almofada diz que sou ciumento...pois, na verdade tenho ciumes, kd alguem se aproxima de ti...

Eu: ciumes pk?

pk axo k gosto de ti...

Eu: pois eu n acho, tenho a certeza!

Certeza do ke?

Eu: LoL! k gosto de batatas fritas!!!

O que?

Eu: tenho a certeza que gosto de ti, claro!

Entendes agora as batatas fritas? ;)

A propósito, quando ele "regressou" e dp de me ter respondido pk regressei eu, eu, a meio... disse k era por ter a certeza q n gosto, mas sim ADORO batatas fritas... ele parerceu fugir, mas n dia seguinte lá estava.. apesar de ter parado com as sms no dia em que eu disse isso...

o resto da história? tb ainda n sei... mas creio q a paciencia se esgotou... ou n!!! Quem sabe???