Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Apenas hoje...


Os últimos três dias têm sido cheios de emoções. Tu a causa, claro!


Hoje brincava eu com a H. a dizer que ia caprichar na make-up para o caso de lá estares. Claro que achei sempre que seria impossível pois o dia de lá estares é às 2ªs não às 4ªs, como hoje. Mas qual não é o meu espanto quando lá chego e vejo o teu carro.


Por pirraça fiz questão de estacionar ao lado. Se bem que agora verifico que também era o mais próximo da entrada... Eu tinha-te dito que tinha lá reunião hoje. Nunca esperei apanhar-te lá às 17:30. Se lá estiveste a trabalhar, saíste, com certeza, às 16 horas.


Comentei com a H. que não sabia bem o que me apetecia fazer. Se mandar-te mensagem a dizer: "Tiveste saudades minhas?", se "Porquê? Por que me ligaste?", se berrar contigo e perguntar-te (se calhar com um pouco de tom de desespero) "Por que é que te aproximaste agora? Porquê?" ou, finalmente, perguntar-te simplesmente "Mas afinal o que é que tu queres?!"


Com tudo isto nunca imaginei ver-te lá. E foi outro dia daqueles "parece que não passaram 9 meses!". De facto, não passaram. Só dia 3 faria 9 meses.


Desceste até à portaria, desta vez com um sorriso nos lábios e não com aquele ar cinzento a que me habituei (das poucas vezes que te vi) nestes últimos meses. Sinceramente não esperava que me fosses cumprimentar. Mas foi preciso aproximares-e bastante, ficando quase colado e inclinares-te para mim para eu perceber que me ias cumprimentar com dois beijinhos.


Hoje tinhas outro perfume. Cheirava melhor este. Ou então tinhas acabado de pôr uma nova dose.


Depois, por estarmos a falar da I. e da S. (com a S. lá), ambas grávidas, sai-te "também quero estar grávido!" E depois começaste a falar do teu "sobrinho" / "afilhado" (emprestado claro, filho da I.) a dizer que ele vai nascer gigante e não sei quê e muito contente repetiste "eu também quero estar grávido!" LOL. Mais uma ideia que partilhamos. eheh.


Ainda trocámos mensagens, mas hoje fui eu que comecei, disse: pratica em casa com uma almofada (isto por falares no "grávido"). E trocámos mais umas palavras não relativas a isso, mas nada demais. Depois disseste que ias papar e estudar. Bom estudo então!


E pronto. Isto foi só e apenas hoje.


Agora que escrevi apaguei. Faz de conta que sim!


Tem de ser assim. "Noblesse oblige!".

Sem comentários: