Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 29 de maio de 2008

E afinal quem tinha razão...?


Por esta altura deves sentir-te um pouco tolo por veres que apesar da tua estratégia para me afastar (muito bem sucedida por sinal pois, ainda que eu soubesse ser estratégia, ofendeste-me e afastei-me por isso), estavas errado!


Mandaste-me para o outro dizendo que com ele estaria melhor (PORQUE ESTARIA? NUNCA FOI DELE QUE GOSTEI!), disseste que ele não arranjaria ninguém e que eu era a última hipótese dele... e eu? Não valho por nada? E depois ainda acrescentaste "eu ao virar da esquina encontrarei sempre alguém ele não...". E isso tirou-me todo o valor. :((( E se calhar nem te apercebeste! :(


Tu com isso, tenhas ou não tido essa consciência, disseste-me que nada valho para ti, que sou perfeitamente dispensável e que como eu há muitas, muitas mais. Que para ti sou indiferente, gostas da companhia, mas... haverá sempre mais como eu. E quanto à esquina, sempre me deu vontade de te gritar "Ouve lá, à esquina encontram-se as putas!". É isso que queres para ti?!


Por esta altura talvez te tenhas sentido um pouco ridículo de me atirares para os braços do outro e veres, contrariamente ao que tinhas previsto, que não tiveste, não tens!, não tinhas razão! E daí, talvez nem penses nisso... E, assim sendo, quem é a burra aqui? EU!


Mas não tinhas razão, nunca tiveste quanto ao A. e foste mesmo um bocado burro. O que eu sentia por ti não era atracção nem paixão era algo mais. Mais forte que amizade, mais forte que companheirismo.


Era isso tudo junto, era sentir-me bem só por saber que olhavas para mim ou por reconhecer na tua cara um sorriso que eu sabia pertencer-me e a isso sabes o que se chama, Lipe? Amor! E isso não se explica, sente-se!


E perguntas tu: o que sentes tu agora?


E eu deixo essa pergunta por responder, para não cair no mesmo erro que caí ao revelar-te o que sentia por ti quanto tu (há quase um ano atrás - dia 12 de Junho) disseste: "Porque acho que gosto de ti..."

Sem comentários: