Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Big Brother



Isto parece o Big Brother e há coisas que não só fazem pensar como arrepiam.


Parece que tinhas acabado de ler o que eu acabara de aqui colocar e ligaste.


E estivemos quase uma hora ao telefone. Pelo menos 50 minutos foram.




É muito divertido praticar inglês contigo, apesar de te queixares que falo depressa, mas como te estava a perceber tão bem, até me esquecia que tinhas dificuldades. E é tão fácil explicar-te as coisas! Entendes à primeira e isso é fantástico! E é muito bom praticar a língua, por vezes meio esquecida, com alguém que a perceba bastante e tenha gosto em aprender. E depois?




E depois merda! Estas coisas fazem-me mal à cabeça! Parece que não passaram 9 meses! Parece que nada se passou e como é possível estarmos a falar e não falarmos do dia 3 de Setembro? Já parece tao catastrófico como o 11 de Setembro!!! Daaassse!!!




Claro que cortaste a conversa quando falámos do profissional (e não apenas da língua e dúvidas que tinhas). Creio que a desculpa foi mesmo desculpa - tiveste foi medo que eu falasse algo mais, ainda por cima por ter sido quando começámos a falar português de novo. Acho que a parte de te deitares às 23:30 foi desculpa.




Acredito que assim seja, mas foi uma boa desculpa. Mas ainda te consegui perguntar como estás, no entanto eu estava a referir-me à morte do teu avô e creio que percebeste um pouco mal. Acho que pensaste que eu estava a perguntar outras coisas e não estava.




Não que não quisesse perguntar, mas se já antes tinhas dado a desculpa de te teres de deitar cedo... imagina! Se eu perguntasse qualquer outra coisa aposto que desligavas na hora, inventando ou simulando uma boa desculpa.




Isto faz-me mal, caramba! A sorte é que me venho aqui a armar em parva e escrevo desalmadamente e depois acalmo por dentro.




MAS AFINAL QUE QUERES TU?


Aproximaste-te por causa do teu auto-estudo?


Yah, até dá jeito sim, sr! Mas sendo tu tão orgulhoso quanto eu, não era por aí... seria preciso uma razão bem mais forte!!!




Assim, se a telepatia ou lá o que foi funcionou há pouco quando aqui escrevi (como se fosse uma janela para o teu coração e uma porta aberta para a tua alma ou whatever!), que tal dizeres-me realmente o porquê desta reaproximação! Que tal assim ser bem directo mesmo, por sms, mail, telefone, de preferência ao vivo e FALARES?! Era giro, não era?!




Agora não quero pensar mais nisso!!! Study well, my dear!





Dassse! Para mim! Por ser tão burra! :(





Há muitas coisas para as quais eu gostaria de ter resposta e tu tens essas respostas todas!

P.S. E como é que tu sabias que de 2ª para 3ª (dia em que nos encontrámos) eu não tinha dormido as oito horas que agora tento sempre dormir?!

Sem comentários: