Isto parece o Big Brother e há coisas que não só fazem pensar como arrepiam.
Parece que tinhas acabado de ler o que eu acabara de aqui colocar e ligaste.
E estivemos quase uma hora ao telefone. Pelo menos 50 minutos foram.
É muito divertido praticar inglês contigo, apesar de te queixares que falo depressa, mas como te estava a perceber tão bem, até me esquecia que tinhas dificuldades. E é tão fácil explicar-te as coisas! Entendes à primeira e isso é fantástico! E é muito bom praticar a língua, por vezes meio esquecida, com alguém que a perceba bastante e tenha gosto em aprender. E depois?
E depois merda! Estas coisas fazem-me mal à cabeça! Parece que não passaram 9 meses! Parece que nada se passou e como é possível estarmos a falar e não falarmos do dia 3 de Setembro? Já parece tao catastrófico como o 11 de Setembro!!! Daaassse!!!
Claro que cortaste a conversa quando falámos do profissional (e não apenas da língua e dúvidas que tinhas). Creio que a desculpa foi mesmo desculpa - tiveste foi medo que eu falasse algo mais, ainda por cima por ter sido quando começámos a falar português de novo. Acho que a parte de te deitares às 23:30 foi desculpa.
Acredito que assim seja, mas foi uma boa desculpa. Mas ainda te consegui perguntar como estás, no entanto eu estava a referir-me à morte do teu avô e creio que percebeste um pouco mal. Acho que pensaste que eu estava a perguntar outras coisas e não estava.
Não que não quisesse perguntar, mas se já antes tinhas dado a desculpa de te teres de deitar cedo... imagina! Se eu perguntasse qualquer outra coisa aposto que desligavas na hora, inventando ou simulando uma boa desculpa.
Isto faz-me mal, caramba! A sorte é que me venho aqui a armar em parva e escrevo desalmadamente e depois acalmo por dentro.
MAS AFINAL QUE QUERES TU?
Aproximaste-te por causa do teu auto-estudo?
Yah, até dá jeito sim, sr! Mas sendo tu tão orgulhoso quanto eu, não era por aí... seria preciso uma razão bem mais forte!!!
Assim, se a telepatia ou lá o que foi funcionou há pouco quando aqui escrevi (como se fosse uma janela para o teu coração e uma porta aberta para a tua alma ou whatever!), que tal dizeres-me realmente o porquê desta reaproximação! Que tal assim ser bem directo mesmo, por sms, mail, telefone, de preferência ao vivo e FALARES?! Era giro, não era?!
Agora não quero pensar mais nisso!!! Study well, my dear!
Dassse! Para mim! Por ser tão burra! :(
Há muitas coisas para as quais eu gostaria de ter resposta e tu tens essas respostas todas!
P.S. E como é que tu sabias que de 2ª para 3ª (dia em que nos encontrámos) eu não tinha dormido as oito horas que agora tento sempre dormir?!
Sem comentários:
Enviar um comentário