Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 4 de maio de 2008

Como se de uma viagem se tratasse...


(Ao som de tonight, tonight - smashing pumpkins)

Ando a lembrar-me muito de ti de novo, quase como se tivesses ido de viagem e estivesses prestes a voltar..


Até o computador parece escolher as canções que tocam... E foram 3 seguidas que parecem querer dizer alguma coisa...


1 - A nossa banda sonora devido ao passeio no Algarve, de noite, viajando de carro - Encosta-te a mim, Jorge Palma

2 - João Pedro Pais e Mafalda Veiga - Lembra-te de mim... - como se fosse um pedido para não me esqueceres...

3 - (Do you) Believe (in life after love?), - Cher - sim, porque nunca houve nada e ... lá está... foste numa viagem sem retorno, por mais que às vezes me custe a crer.

Sem comentários: