Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Amigos coloridos..?


Dizem tanta coisa as pessoas!

Sim, é verdade. Às vezes sinto-me sozinha, mas só às vezes.

Como quando temos um segredo que merece ser partilhado com alguém especial. Alguém que nos dê atenção e vibre connosco!

É nessas alturas que me falam em amigos coloridos. E eu pergunto: para quê? Aturar um homem e andar na incerteza e empatada para o que quer que pudesse vir a seguir com outra pessoa? Não me parece! Ainda não cheguei a isso. Aliás! Se calhar com o Lipe foi um pouco isso, sem a parte física, mas foi. E não quero isso de novo. Não sou mulher para isso e cansam-me essas brincadeiras de quem nem f*** nem sai de cima nem sequer sabe se algum dia soube se queria f****!

(ao som de: Run, Lighthouse Family)

Sem comentários: