Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 28 de setembro de 2008

É interessante como...


... perdeste de vez o teu poder, influência e importância. E o que ficou?

NADA. Lamento. De ti? Nada. Não podia estar a ser mais sincera.

Nem rancor, muito menos amor... nada. Fizeste por isso. Só tenho a dizer: muito obrigado! Depois de ti, o mundo terá céu azul, jardins cheios de rosas vermelhas e um perfume maravilhoso pelos ares.


Posso mesmo agarrar na famosa canção pimba "Depois de ti..." e gritar a plenos pulmões...


DEPOIS DE TI, MAIS NADA... DE MAU!!!


Muito obrigado, Dr. F.

Mostraste-me a mulher forte que sempre fui e afinal descobri que tenho extraordinárias capacidades regeneradoras e AMIGOS ACIMA DO ESPECTACULAR E DO SENSACIONAL, mesmo os que só conheço aqui através das teclas e que, todos os dias, partilham comigo um pouco da sua felicidade.


Agora estou quase livre, e mesmo sem ser a 100% (ainda!) sinto que posso bater as asas e voar por onde quiser, sempre que quiser pois o coração fez-se cinzas e delas nasceu o meu novo eu. O meu VERDADEIRO EU, aquele que andou adormecido e maltratado durante quase três anos.


Não sou irónica, sou sincera: obrigado por seres quem és, só assim percebi realmente o quão boa sou E não me falta modéstia, nada disso. Apenas me sinto cada vez mais feliz por ver que todos os dias ao acordar me preocupo mais em colher um sorriso dos lábios das pessoas que amo, admiro e que adoro, do que em olhar para o meu umbigo e ver qual a melhor combinação de roupa para nesse dia me sentir acima dos outros!


;)

Sem comentários: