Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 27 de setembro de 2008

Dia 32... Eu, a feliz noiva...?!


Não sei que contas foram as minhas... faz hoje um mês mas vamos no dia 32, já confirmei.

Horas bem dormidas: 4 + 6 + 1,5 :))))) (sem ajuda de medicamentos)

Música na cabeça ao acordar: Datacão e os moscãoteiros.

Peso: 50, 4 kg :))

Disposição: bem disposta, com planos para o dia.

Apetite: com muita fome (já comi e continuo com fome, resta esperar o pãozinho mole).

Sonhos: muitos e com ele - eu estava nos preparativos para o meu casamento (???), a experimentar o véu e a ver o local da cerimónia (?)))), e ele aparecia a querer voltar... e o meu noivo(?) queria bater-lhe pois sabia o que ele tinha feito, mas uns quantos amigos impediram-no e ficámos sós (eu e o meu noivo) e eu disse-lhe que o amava com um tom de esquece o rsto porque o resto não interessa (?). Curiosamente o meu "noivo" era alguém que eu conheço (LOL), apesar de estar um pouco diferente.


Na continuação do sonho eu descia o que parecia ser a parte de baixo de umas escadas, inclinadas, com amigas, pois tinha de ir buscar coisas antigas lá abaixo (memórias assusntos por resolver?) e quando achei sabia que tínhamos de voltar a fazer o mesmo caminho - a elas não ia custar (penso que eram três amigas com lanternas para eu ver o caminho e iam comigo, para eu não ir sozinha).


Depois, enquanto elas ajudavam a procurar mais coisas dentro de sacos de plástico, alguns amarelos (outros taslvez asuis claro), eu olhei para o lado e descobri uma porta aberta, fiquei a meio da porta para respirar ar fresco, senti um grande alívio e junto à porta tinha umas escadas, ainda recentes, ainda sem reboco, para facilitar o caminho de regresso à superfície. Voltei junto delas e disse-lhes isso. O que se via da porta eram árvores altas, com muita rama. Mas felizmente não teria de voltar a subir aquele caminho apertado, cheio de altos e baixo, asfixiante, e o qual tiveramos de percorrer quase de gatas, de tão baixo que era o tecto.

(Ok, nalgum momento devo ter batido com a cabeça nalgum sítio pois.. e confesso que o assunto casamento não me deixa nada à vontade...)


Planos para o dia: andar de bike, fazer step e pesos e depois trabalhar no pc.

Saídas: para andar de bike e talvez para ir abastecer a despensa!!! ;))

Have a nice day! ;)))

Sem comentários: