Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Coisas ridículas...


Acho piada quando o desespero das pessoas às vezes atinge tão altos níveis que são capazes de coisas extraordinárias ainda que não dignas de louvor.


Eu não sou santa mas, na verdade, nunca disse a ninguém para deixar de falar contigo. Há um ano atrás disse, sim, o contrário: "ninguém tem nada a ver com isto, por favor continuem a falar com ele". E o "por favor" devia-se, exactamente, ao facto de algumas pessoas já nem um "bom dia" te quererem dirigir.


Desta vez nem disse nem "ai" nem "ui". As pessoas são livres de fazer o que quiserem. Era só o que faltava: eu ter a presunção de mandar nelas!!! Apeteceu-me sim, gritar bem alto que foste um grande fingido, mentiroso, hipócrita e dizer que me usaste para dares uma imagem de menino certinho. Isso, sim, apeteceu-me. Mas eu não sou como tu. Passou-me rápido. No entanto, não disse a ninguém para deixar de falar contigo. Nem sequer me incomoda se o fizerem. A sério que não. Agora se as pessoas decidiram não falar contigo,s e calhar foi por opção própria.


Por isso me rio, de ironia talvez, ao saber do episódio de há pouco em que a S. passou por ti e não te falou. Já há muito tempo que ela não te queria falar! E agora fê-lo. Ela acompanhou tudo desde o início há 3 anos, por isso sabe bem como e quem tu és. E, além disso, tu também a enganaste.


Cómico mesmo, mas frustrante para ela foi quando a apanhaste dentro do edifício e lhe foste dar dois beijos e começaste com a voz melosa, que nós bem conhecemos, a perguntar se estava tudo bem com ela. Parece que querias provar algo e, como havia gente por perto, convinha dares uma de coleguinha simpático e bem educado. Enfim... coisas ridículas!!!


Pelos vistos começas a andar um pouco desesperado por muita gente não te falar como antes. Mas tu és vingativo e já sei que vais andar sempre a bater na mesma tecla até cosneguires voltar as pessoas contra mim. Uma já conseguiste, quantas mais se seguirão? Mas na minha consciência não me fica peso nenhum. Tu para mim não existes, por isso não ando MESMO a tentar fazer-te a vida negra. Apenas ajo assim mesmo: não existes, portanto... por que haveria de falar de ti ou tentar fazer-te bem ou mal?


Quanto a mim, os que voltares a teu favor e contra mim apenas digo que não s

ao meus amigos. Esses conhecem-me e sabem que por muita raiva e dor que sentisse não iria tentar colocar ninguém contra ti. Simplesmente porque quando as pessoas morrem para mim, eu as ignoro e não quero mais saber delas, nem vê-las, nem falar com elas.


Hoje é um dia que já foi especial. Mas no amanhã já não será mais.


É tudo! Tudo o que neste momento tenho a dizer sobre o "homem perfeito"!

Sem comentários: