Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Domingo, 15 de Junho de 2008... A vida tem destas coisas!!!


E de repente o rádio escolhe aleatoriamente a música do cd, como se de um prenúncio se tratasse. E "I just called to say I love You..." começa a tocar. Velha canção, velhas lembranças... não de amores, mas de tempos idos em que era criança e assistia lá de baixo aos deslumbramentos do amor de adolescente do meu tio...


E, também de repente, o telefone toca. Debruço-me sobre a secretária onde estava a trabalhar tentando chegar ao rádio, enquanto com a mão livre atendo. Ainda se faziam ouvir as últimas palavras da canção que eu tentava apressadamente silenciar.


"Espero que ele não tenha ouvido, senão pensa que foi de propósito!". Também pensei: "Meu Deus, como me vai custar afastar-me!!! Quero forças para conseguir!!!!"


Pois, porque após uma das bocas trocadas por sms dias antes... quando, no decorrer da conversa eu mencionei algo como "gosto de homens grandes e peludos" e tu dizes "quem me dera ser grande" e eu "pk?" e tu "pk tu gostas de homens grandes" e eu "mas tu és grande!" e tu "não sou nada, sou pequinino, queria ter 1,90m" e eu "isso já era demais" e depois desconversas... Isto tudo pareceu-me levar ao mesmo jogo de "parece que te quero muito, mas afinal estou bem sem ti", aliás "estou bem com a tua amizade, ponto final".


Por essas e por outras decidi afastar-me. Se conseguisse que lanchássemos na 2ª ia dar-te o quadro que tinha pintado para ti e ia dizer-te adeus. Sei que iria doer mais que tudo, mais que alguma coisa já me doeu, mas também não me poderia permitir tanta dor novamente e aquele fogo que queima sem se ver... e o arrastar de tantos meses de incerteza e ilusões... uma vez mais! Isso daria cabo do resto que ainda sobrou de mim e que agora se conseguiu erguer, PLENO SER, das cinzas!!!


No entanto, a vida tem destas coisas... e após uma segunda e demorada conversa a bateria do teu telemóvel falhou e eu pensei que já não o irias voltar a ligar nesse dia, afinal já não era muito cedo e segunda sempre foi dia de trabalho. Todavia, cerca de duas horas mais tarde recebo o relatório da sms que te tinha enviado (em tom de conclusão da conversa), logo seguida de uma outra mensagem:


"Tb gosto de batatas fritas"...


Sem comentários: