Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 8 de junho de 2008

Retomando a novela... de onde a parei de contar


E na quarta-feira fomos lanchar. Desta vez chegámos ao mesmo tempo. Eu levava o meu pai, que estava sem carro e mal estacionei na grande avenidae saí para fora do carro tu passaste e viste-me. Encostaste logo o carro, oferecendo-me boleia. Íamos para o mesmo sítio.


Paraste o carro junto à Honeycomb e eu saí para ir pedir o nosso pequeno snack enquanto ias estacionar o carro. Chegaste e, para ser sincera, não me recordo muito bem como iniciámos a conversa, mas quase de certeza que foi com o esclarecimento de dúvidas habitual (do qual gosto muito, por sinal:)...) e depois entreguei-te mais material que tinha levado para te emprestar.


Alguns minutos depois passa a bruxa C., (juro que acho mesmo que ela é bruxa!!! Desde que ela achou que tínhamos algo, minou-nos de tal maneira que p0ouco tempo depois até a amizade perdemos e apesar de termos agora voltado a falar, não sei bem do que se trata... Os amigos ficariam assim tanto tempo sem falar...?).


Para meu azar eu e a minha grande boca tínhamos logo de comentar "está mais gorda!" ao que tu te riste bem com aquela cara de "esta gaja sente-se ameaçada e diz logo que a outra está mais gorda!". Mas por acaso apenas aconteceu que achei que ela, que é toda curvilínea (ou era há uns meses atrás!), está mesmo mais gorda e apresenta agora um rabo que lhe fica um pouco fora das curvas, parecendo uma padaria... Mas pronto, podia ter-me deixado estar calada, mas pensei alto! Damn!


E depois houve uma altura que eu não percebi... Parecias estranho a olhar-me.. Se fosse outro homem diria até que me estavas a apreciar no bom sentido da palavra. Mas que raios!!! Óbvio que não, mas pronto, foi um olhar diferente, mas já vi tantos assim que...! LOL!


Depois deixaste-me de novo ao pé do carro e despedimo-nos com os dois beijinhos habituais. E não me recordo se ainda trocámos algumas sms, mas penso que sim. E depois veio o silêncio, o que até já me surpreendia devido à sua ausência!


E hoje, no meio do quase nada "ah e tal está calor, vou à praia... aí como está?" e eu: "ah e coiso, não tão quente, ontem aí também quente..." e tu "não me digas que cá vieram e nada disseram?... e a I.?" e eu: "ah e tal quando estás assim muito caladinho é porque queres estar sozinho e não costumas responder... e pensei que estavas de férias..." e tu "... não, vou hoje... e o nosso pequeno como é...?. E depois de cerca de uma hora... "Ah e tal estou a chegar à praia, ainda passei pelo shopping para comprar umas coisas... ah e tal... praia a que fomos juntos, gostei muito...!" E eu a pensar: "ah e merda... e tinahs de falar que ias à praia a que fomos juntos o Verão passado porquê?! Ai, o catano! Dasssss!!! Mas com que carga de água!!! Isso quer dizer o quê?! Nada, não é? Então dizes porquê? Para eu ficar a pensar, é?", mas calmamente respondi "sim, também adorei essa praia e ainda tenho fotos do pôr-do-sol muito giras, mas já não sei aí ir ter..."


E depois, já não sei como, acabámos por combinar ir juntos a uma reunião esta semana, com estudo a anteceder... Mas por que é que às vezes nem me apercebo das coisas? Ah e agora deves estar prestes a ver o pôr-do-sol... enfim!!! End of this chapter! LOL


Escrevi, apaguei! Boa, Iva-sem-pachorra! LOL

Sem comentários: