Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Faz hoje um ano...


Pois... A almofada diz que sou ciumento... Pois, na verdade tenho ciumes... kd alguém se aproxima d ti. - 12 Junho 2007, 21:33


Ciumes pk?


Porke acho que gosto d ti. - 12 Junho 2007, 21:36


E o decorrer da história?! E depois? E depois?


E depois... nada!

O gajo fugiu, a gaja não percebeu porquê.

Afastaram-se e aproximaram-se várias vezes... Ah e tal, não queriam perder a amizade.

Foram os dois burros que nem uma porta com os seus feitiozinhos de merda, UPS!, diamante!


Quase 9 meses sem falar. Depois o príncipe inventa (ou não!) uma desculpa para ligar à princesa. Depois começam a falar, ele como antes, ela pergunta por que voltou ele, ele diz basicamente que foi pela amizade; depois há ali umas indirectas ou directas no meio - tipo ela a dizer que ADORA batatas fritas (metáfora usada para dizer que gosta dele, a parvalhona metafórica, vejam bem!!!), ele a dizer que queria ser grande porque ela gosta de homens grandes. Ele, pela 1a vez parece apoiá-la, mas ela descobre que ele não se lembra de muito do que ela disse nestes dois anos e meios.


No meio de uma banal conversa por sms sobre homens, mulheres e relações atiram com elogios um ao outro. Ela diz que os pêlos do peito dele até lhe ficam bem (a desavergonhada!!!), ele diz-lhe que ela é alta e bonita e sabe estar e é isso que os homens procuram (então e ele é o quê??? DASSSS!!!) E assim andam. Amiguinhos, amiguinhos.


--- The End ---

Sem comentários: