Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 10 de junho de 2008

Eu queria acreditar...!



Hoje estou completamente deprimida. Perdi o meu trabalho! Perdi o computador. Não quero ser pessimista, mas não sei se dá para recuperar...




Posto isto a parte boa é que me aturaste em stress o caminho todo até casa do técnico - 30 minutos certinhos! (como no episódio da fufa, se bem que dessa vez não querias saber e agora parece que estavas mesmo empenhado em pôr-me bem! MUITO OBRIGADO!!!)... e depois, já chegada a casa numa intensa troca de mensagens... realmente não entendo!




Não entendo!!! NÃO ENTENDO!!! Devo ser a pessoa mais burra à face da Terra!!! Então, quando falávamos de homens e mulheres, dizes-me que sou bonita, alta, com bom corpo, que sei estar, que tenho postura e cabelo muito bonito e que é isso que um homem procura... Então por que é que tu fugiste de mim?! Por que é que não fui boa o suficiente para ti??? Pois, boa para todos menos para ti, pelo qual senti mesmo amor de verdade. Pois a falar no passado até parece que engano alguém... Mas assim dói menos, custa menos...!




E por hoje já chega. O stress de perder o meu trabalho de anos... hoje pôs-me maluca, doida, fora de mim... e o "não perceber-te" compõe o ramalhete...!

Sem comentários: