Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 1 de junho de 2008

Estarei a perder qualidades?!


Além de tudo o que eu ainda não contei... a noite de ontem culminou comigo a ser frontal usando uma metáfora que não havia como não perceberes.


Acho que o fiz para ver o que fazias, mas sempre certa de que te irias pôr a milhas "enquanto as pernas dessem"!


No entanto, e apesar de eu achar que esta micro-mini-batalha já estava ganha, apareces-me no MSN agora como quem não quer a coisa e a falar muito bem, como se ontem não tivesses ficado de voltar a falar comigo, como se eu não tivesse dito nada que te tenha feito fugir (e fugiste!!)...?

Não percebo! E depois ainda vens agradecer o perfume e dizer que fez sucesso com as meninas?! DASSSSSSS!!! MAS É CLARO QUE FEZ SUCESSO COM AS MENINAS, Ó SEU GRANDE BURRO E IDIOTA!!! ENTÃO MAS ACHAVAS QUE EU TE IRIA OFERECER UMA MERDA QUALQUER?! Irra, que eu até não era de palavrões, mas agora!!! FADA-SE! HAJA PACHORRA!


E QUE É QUE EU TENHO A VER COM A PARTE DE TER FEITO SUCESSO COM AS MENINAS?! E DEPOIS AINDA VENS DIZER QUE NÃO PERCEBES AS MULHERES?!!! OLHA PARA TI Ó PARVO! DIZES-ME QUE ACHAS QUE GOSTAS DE MIM, DÁS A ENTENDER MUITA COISA E DEPOIS FOGES, Ó OURIÇO!FADA-SE! FADA-SE! FADA-SE!


E não percebi a parte de, após a minha frontalidade, não te teres posto a milhas?! Então mas já não foges, é? Tenho de fingir que te vou violar para te pores a milhas e me deixares "sugadita", é?!


Da primeira vez pareceu resultar muito bem, disseste o que disseste, eu confirmei que gostava de ti e fugiste! E agora por que porra de carga de água é que não foges?! Nem as fadas estão em cima, nem fogem para o lado, é o que é! Nem fadas nem sais de cima! DAAASSSS!


FADA-SE AINDA MAIS! MAS EU QUE NUNCA FUI DE CIUMES... será que os estou a sentir agora?? MAS PORQUÊEEEE? AIII, QUE RAIVA!!


Pronto, já desabafei. Já chega!

Já não quero saber de ti.

Gosto muito de ti sim, pronto! Já te podes pôr a milhas como da outra vez! LOM (laughing on me!)


DASSSSE! GAJOS PÁ!

Sem comentários: