Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 12 de junho de 2008

hoje...today... aujourd'hui



hoje... nada de novo a relatar... nova entrevista de trabalho... nova ligação a contar como foi e a pedir conselhos (sinto-me bem em ouvir e fazer ouvir-me e sentir que realmente me dão atenção e valor ao que eu digo). Antes disso, mensagem a avisar que tinha corrido bem. Fiquei feliz, mas eu sabia que iria correr. "Estás a pensar o mesmo que eu?" Pois, estava... há mais empregos... e depende do que pagam... E hoje escrevo sem parágrafos, a vida também não costuma ter muitas dessas pequenas pausas...!

Sem comentários: