Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Coisas estranhas...



Depois do que eu te disse, aliás escrevi por sms na 6ª feira, e dado o teu comportamento, deduzi que tinhas fugido. Qual não foi o meu espanto quando ontem surges no MSN (offline claro) a falar comigo - supostamente apenas por 5 minutos mas ficaste quase 50!


E hoje dás um ar da tua graça, primeiro por mensagem, mas como eu não respondi logo, cerca de 5 minutos depois acabaste por ligar. Eu estava na cozinha no meu lanche tardio, por isso não vi logo. Quando vi, liguei. Falaste no gatinho (gatinha aliás!) e quando viste que eu estava prestes a desligar começaste a colocar dúvidas... o mesmo assunto que te fez ligar dia 17... e com tudo isto... 19m55s ao telefone.., (sim, tenho boa memória para me lembrar das datas das coisas...!).


A minha questão... se tinhas fugido... se agiste como eu já calculava que agirias na sexta-feira... então qual o motivo de ontem no MSN e hoje as sms e o telefonema? Não faz muito sentido para alguém que foge, pois não?! E eu sei que entendeste na perfeição a minha mensagem... Não entendo. Esta tua atitude não estava prevista... hummm...!


Sorte a minha que na 6ª só estive cerca de 2h nervosa e depois passou-me. Em parte porque me conformei logo, calculei que a reacção seria idêntica àquela de há quase um ano (12 de Junho)... em parte talvez por já estar mais forte... Agora.. olha, venha o que vier. Neste momento só gostaria de saber... mas afinal que queres tu?! E não fugiste... porquê? Quero dizer, deste umas passadas, mas... ontem e hoje... Isso não foi fugir, pois não?


Para o dia de amanhã... olha, se às vezes adivinhas por telepatia, então amanhã sê um pouco mais explícito sim?!
Iva*

Sem comentários: