Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 10 de junho de 2008

Planos de novo... no ar... de novo?


Não adianta escrever muito.

Não adianta dissertar muito sobre os planos dos anos anteriores, aqueles que falhaste sem a menor desculpa... e que já nem recordavas. Mas eu não me esqueço, sabes? E foi isso que te disse! Seria interessante, mas não acredito!


Tantos planos, tantas coisas em comum! Tantas coisas que pareceste esquecer sobre mim...! Isso só prova que nunca me ouviste realmente! Não sabes da minha paixão por Marrocos ou por neve, do meu desejo de ir ao Gerês e às Berlengas um destes verões ou de conhecer Moscovo ou Viena de Áustria e de fazer um cruzeiro pelas Caraíbas... Tanta coisa que eu falei e que tu nunca ouviste... para quê?! Porquê? Does it matter? Does it really matter now...?


I guess not...!:/

Sem comentários: