Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Afinal, de volta...


"Ups, enganei-me" foi o que o tipo lhe disse e ela caiu de joelhos no chão devido à ausência do coração que lhe entregara...



E parece ser esta a história da minha vida...!


Parece que ele se enganou e ainda teve a lata de dizer que "nos" tínhamos precipitado. Que eu me lembre estava quietinha no meu cantinho, preparadíssima para fechar a porta quando, literalmente, horas antes te declaraste...! Não vejo então onde é que NÓS nos precipitámos!!!






E depois ainda a mensagem: Dizme uma cena. La mm do fundo. Consegues olhar pa mim como amigo? N te kero perder. - 28 Agosto 2008, 05:43 a.m.






Sim, mensagens de madrugada!!! Contrariamente ao que seria de esperar, não larguei palavrões nem mandei ninguém a lado nenhum, apenas disse algo do género: "Conheces o ditado: não se pode ter tudo e quem tudo quer, tudo perde? Acho que se fui importante na tua vida saberás com certeza esforçar-te para me manter. Neste momento estou bem mais preocupada comigo e com o que vou dizer aos meus pais..."






Num fluir de mensagens, onde dizias que "ah e tal afinal enganei-me" e "não sinto amor (por outras palavras que até doeram mais), é só amizade", e como eu disse que tinha o direito de estar chateada porque me magoaste e nem fazias ideia do que estava a passar, terminaste dizendo que poderias resolver as coisas de outra forma, dizendo isto de uma forma agressiva. Até parece que fui eu que te andei a mentir fingindo algo que não sentia durante dois meses e meio, de 16 de Junho a 27 de Agosto...!






Agora só peço ao universo e a Deus forças para continuar, uma vez mais...! E conto com os amigos... uma vez mais...!

Sem comentários: