Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 21 de abril de 2008

SEXO

SEXO



Sim... não me importam as palavras, os gestos, o tudo, o nada, nem o muito ou o vazio...

Não sentir o teu peito no meu, esteja quente, fraco ou frio...



Não me importam os olhares, os desejos, os pensares,

Não me interessa!, nem devagar ou depressa saber onde estás

Não voltarei, jamais serei, esquecerei... ser fiel..



Fui ensinada... o torto e o nada... em mim criaram o vazio...

Tu foste tudo e nada, foste fraco e eu errada,

o coração morreu, o amor partiu...



Não me fales em amor, jamais em desejo

Foste fraco, só, cruel, mas desejaste o meu beijo

Escutaste o meu grito e ficaste bem aflito

Mas atiraste para o abismo o meu sentir de realismo.



Não me importam as palavras, doentes, nuas, fracas, cruéis

Não me fodas o juízo, nem me moas a lembrança

Não fales em compromisso, nem exibas os anéis

O mundo está em mudança e só vencem infiéis!



Vai falar de compromisso que eu não preciso disso

A quem te abrir as patas, seu filho da recruta

Enfia o teu chouriço onde quiseres

A mim já não me matas!



por Iva,

Selvaticamente solta e sincera!



O teu olhar gelado, o meu olhar cruzado, o caminho sem regresso... um brinde a uma vida de sucesso!

Sem comentários: