Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Às vezes eu...


(ao som de "It's too late", James Morrison)

Às vezes indago-me sobre o que correu mal.
Mas nessas alturas recordo-me que seria impossível algo ter corrido mal - nunca houve coisa nenhuma.
Não posso dizer que neste momento sinta saudades quando, na verdade, creio que a maior parte do tempo não sinto coisa nenhuma.

Não é um estado de infelicidade, não é um estado de apatia, é um total estado de desconexão de algo que nunca foi sequer um não. Apenas isso. O resto e DO resto... não sei!

Continua, no entanto, a ser engraçado e curioso quando continuamos a combinar a roupa. Não que tu hoje desses por isso - resolvi trocar de roupa à última da hora e vir de preto e vermelho e de saia, UIII, sim, de saia!!! Antes era bege e castanho. Ainda bem que troquei, iríamos parecer gémeos siameses..eheh..

Há muitas coisas que hoje não vou dizer. Não é que não as possa dizer, mas acho que não sei dizê-las. Também não acho que me apeteça dizê-las. Às vezes EU SOU ASSIM, NÃO É?

Acho que há coisas que nunca são e, simultaneamente e por estranho que pareça, também nunca deixarão de ser! Acho que hoje é mesmo assim.

É por isso é que eu, às vezes, sou ... eu! Sou mais eu!!!

De momento e há umas boas semanas, estou bem, estável, sinto-me feliz, sinto em mim uma força, apesar das constantes adversidades. Sinto-me diferente, mas apenas igual ao que era antes.

E, como hoje, às vezes, eu... SINTO-ME EU DE NOVO! Há uns bons tempos que estou assim. Creio mesmo que será para continuar... Quanto a ti, olha, sinto o que sentia. Mas sinto-me, sobretudo, eu!

Feliz e alegremente ao som de "Stars", Cranberries. Um dia, esta canção será para mim, da mesma forma que será de mim para alguém.

Um beijo a todos!
Façam o favor de serem felizes, ok?

Iva Filipa

Sem comentários: