Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 27 de abril de 2008

Fim de um ciclo



Ao som de: A Carta (Toranja) e Notturno (Alessandro Safina)


«Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não tem data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do “momento ideal”. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - NADA É INSUBSTITUÍVEL, um hábito não é uma necessidade.




Pode parecer óbvio, pode ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.»




por Paulo Coelho

P.S. O teu e-mail realmente provou que além de frio, egoísta e cruel nem sequer sabes ser um bom profissional - és mau, calculista, vingativo e demasiado orgulhoso; és invejoso, ruim, solitário e não és verdadeiramente amigo de ninguém. Eu aprendi sozinha. Cada um por si! Ninguém iria acreditar no que eu tenho para dizer de qualquer maneira.

Sem comentários: