Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mensagens...


«Eu sei. A mim tb me incomoda... Mas tb pk gosto d ti... E n quero estragar a nossa amizade! E não me apercebi do que disse!» - 5 Abril 2007; 12:48


«Afastar NUNCA!» - 5 Abril 2007; 13:26


«Olá. A estas horas já dormes. Eu tou a caminho d casa! A pé! Está um frio do catano.» 1 Maio 2007; 3;21


«O k vai ser d ti cmg no banco?» 18 Maio 2007; 19:49


«Pois... A almofada diz que sou ciumento... Pois, na verdade tenho ciúmes... Kd alguém se aproxima d ti.» 12 Junho 2007; 21:33


«Porke acho que gosto de ti.» 12 Junho 2007; 21:36


«Pois, mas tenho mt mt mt mt medo.» 12 Junho 2007; 21:41


«Pois... Então temos que falar...» 12 Junho 2007; 21:46


«Mas olha k n sou assim o k pareço ser, posso gorar expectativas. Lol» 12 Junho 2007; 21:50


«Anda aki uma lágrima! Vaca das lágrimas.» 16 Agosto 2007; 16:04


«N, n quero xorar! Hj tou nostálgico. É plas coisas boas que tenho. Amigos cm tu tens sido!» 16 Agosto 2007; 16:07


E às vezes ainda reparo que nos olhares dos outros procuram uma razão, um motivo para ter gostado tanto de ti... (sim, "gostado" no passado, pois agora pensam que te esqueci...)


Ninguém tem nada que me questionar sobre nada. De dia uso bem a máscara, de noite, no meu canto, com a cabeça na minha almofada posso sonhar o que eu quiser, com quem quiser, onde bem quiser...


Ninguém tem de me censurar. Nunca enganei ninguém. Se estou sozinha é porque quero. Não quero alguém ao ldo só por gostar. Isso só não chega.


A ti não quero comentar. Depois de tudo o que me fizeste, de tanto mal que me causaste, seria sempre uma grande vitória tua saberes que ainda te amo. Do amar ao perdoar, por me pedires para perdoar (o que duvido que algum dia faças!) já é um outro e enorme passo... Mas neste momento nada me interessa. Já não acredito nos homens. Em homem nenhum. Não venham dizer que não são todos iguais pois as atitudes acabam sempre por ser iguais - não amam alguém por verem essa pessoa, querem antes amar alguém para não se sentirem sozinhos e, para isso, qualquer pessoa serve, de preferência uma que seja mais fácil...


As tuas mensagens ainda as guardo no telemóvel. Mas não sei porquê...

De momento, não quero pensar em mais nada...

Sem comentários: