Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 12 de abril de 2008

I believe I can... fly! (love)


7 de Abril de 2008

O gesto da flor amarelo-alaranjada no pára-brisas do carro foi sem dúvida um dos mais bonitos. No entanto, essa mesma flor era um malmequer… (mal... me... quer... POIS!)


Agora, neste exacto momento, dei por mim a recordar um breve momento que nada mais foi que amena cavaqueira. Soube bem na altura e pareceu nada mais ser que isso. No entanto houve um je ne sais quoi… um sorriso mais aberto que o normal, o som dos movimentos do cabelo acabado de cortar, um ar mais de puto descontraído e satisfeito com a vida… uma ruga ao sorrir que pareceu diferente, uns olhos que pareceram mais brilhantes, o som de vozes que se misturaram devido ao prazer do momento ainda que o assunto da conversa fosse muito fútil e vulgar e o local nada isolado, aliás, bastante público e talvez não muito adequado a qualquer tipo de conversa entre mim e…


Como dizia Luís Vaz de Camões?
Cesse o canto…
Que a Musa Antiga Canta
E Valor mais alto se levanta?


Era algo assim, não? Aqui faz agora muito sentido!

Believe in me as I believe in you… tonight…
«Tonight, tonight – Smashing Pumpkins»

Take me now baby as I am, take me close
Hold me close and try to understand
Love is a banquet in which we feed…
«The night belongs to lovers, Edie Brickell»

Sem comentários: