Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 6 de abril de 2008

Pontos nos is


Ponto 1 - Dia 29 de Março, pela madrugada, novamente os toques anónimos... O último às 4:33 da manhã. Não ouvi nenhum. Parabéns a quem os deu pensando que me acordava... Agora tenho o telemóvel sem som! Ah, pois é!!!


Ponto 2 - O "Para sempre amigos" apareceu no vídeo que fizeste para os teus meninos e deve ter sido mais ou menos na altura em que o fizeste que colocaste a imagem no blog. Logo, nada tem a ver comigo.


Ponto 3 - O facto de me terem ligado de um outro local onde também trabalhas nada deve ter a ver contigo visto que têm andado a ligar para todas as minhas colegas. Provavelmente tiveram acesso ao número a partir de uma listagem pública...


Era apenas um esclarecimento que desejava gravar aqui. Sem rancores, sem nada. Aliás, sem NADA mesmo.

Sem comentários: