Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 13 de abril de 2008

Há choques assim!


E se um homem não te diz nada quando há um clima durante anos a fio isso é... HOMOSSEXUALIDADE!


Pois é, há choques assim. Infelizmente parece que estou prestes a confirmar que 50% dos homens que gostei realmente até hoje eram gays. E isto já deve dizer ou que tenho pontaria a mais, ou que não tenho nenhuma.


Um pouco triste é a história quando a pessoa que foi o nosso primeiro grande e platónico amor adolescente, durante cerca de 9 anos, é, no fim de contas gay... E se compararmos com o último, então... se calhar poder-se-à dizer de fonte quase segura que também pertence ao mesmo clube... E isso deixa-me triste, pois!


Mas parece que no meio disto tudo há sempre alguém que se destaca, que esperemos que não seja gay, já agora...


...


Quanto a ti... é verdade que ontem me lembrei de ti, te comparei também, talvez. Se calhar também foi a tua lembrança que me fez ver que nada tenho já a ver com os meus antigos amigos.


E, de certa forma, isso fez-me sentir saudades dos nossos passeios a dois às compras, às refeições... Talvez por verificar que, se já não me enquadro num grupo, é porque prefiro e tenho saudades de momentos a sós com alguém... E a tua lembrança não me fez lembrar directamente de ti, mas sim disso, desses mesmos momentos... E é nessas alturas que dou por mim estranhamente a lembrar-me de uma pessoa que já andava por aqui, mas que eu simplesmente parecia não conseguir "ver"... E por pensar assim, dou por mim a questionar essa mesma razão...

Sem comentários: