Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 30 de março de 2008

A vida espera-ME!



É engraçado como, por mais terapias complexas, mais métodos avançados que tentemos, às vezes é algo tão rudimentar como uma canção (ouvida no momento certo), que nos faz despertar e ter realmente vontade e força para seguir em frente. E isso ninguém o consegue, ninguém o pode fazer por nós...

Sim, ainda dói.
Esquecer, duvido.
Mas também duvido que um dia mais tarde queira lembrar-me dos maus momentos - foram esses a grande catapulta para o abismo!
Vai passar. Somente isso.
O futuro está aí. Ainda não é tarde para tantas coisas que deixei pendentes.

E se o amor é como uma droga, e se há tantos que conseguem recuperar, eu sei que também vou conseguir. Se calhar está a demorar um pouco mais que o previsto, mas para mim não há impossíveis - eu sempre acreditei que esses eram apenas palavras, daquelas que adoçam ainda mais uma vitória quando, após muita luta, a conseguimos alcançar.


A vida espera por mim! E o que eu quero mais é viver, sobreviver? Jamais! Não é para mim!

Que interesse tem passar pela vida se não tivermos força e coragem para a viver?!


Tenho consciência que ainda voltarei aqui mais vezes para falar de ti, como de um doce amargo. Mas haverá uma altura em que ficará apenas o doce. E outra altura haverá em que nem isso restará pois o doce irá derreter e será esquecido quando coisas mais doces e mais maravilhosas surgirem...

Lamento que não tenhas tido força para seguires as convicções do teu coração. Disso só tu poderás ser o teu (cruel) juíz. E quando doer... não vou sentir.

A música que fez despertar? Foi uma muito simples, muito leve, nada complicada, daquelas que deveríamos interiorizar pela letra...




Rio-me. Tanta coisa e foi preciso uma canção de um tipo que eu nem ouço para me fazer despertar a sério...

O que for bom, que venha! :) Estou pronta! :)))



Sem comentários: