Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 26 de março de 2008

Sai daqui, bicho! ou Eu nunca poderia ser isso!


Pois, esta noite tinhas de voltar a dar um ar da tua graça!

Sonhei contigo e foi mesmo estranho. Nem sequer me lembro de todos os pormenores.



Estavas dentro de um carro, devia ser o teu novo, talvez...


Sei que voltavas a olhar com aquele olhar melado, o tal que fez toda a gente perceber a situação (da tua aprte). E, no meio de outras coisas que eu não me consigo lembrar, mas que acho que disseste, saíste-me com uma frase:


- Tu não percebes, pois não?


Depois parece que houve uma pausa, foste embora, não sei... E ouvi alguém dizer, talvez a S. A. ou a I. a dizer (talvez mais a primeira):


- Pois, ele agora tem uma namorada tabaqueira...


E depois como que te vejo numa cena digna de filme, aliás, parece que estava mesmo a ver um filme na T. V.



Ela oferecendo-te um cigarro. Tu colocaste-o na boca (fumas muito raramente, mas curiosamente perto de mim o nervosismo era tanto que ainda o fizeste umas duas ou três vezes), e depois disseste para ela:


- Então e isto nao se acende, Vera?


Ao que ela, muito obediente, sacou do isqueiro prateado (em metal provavelmente) e se apressou a acender-te o cigarro, num gesto digno de escrava.


Só me lembro de ter pensado:


"Ah, afinal querias alguém de quem não gostasses realmente... Alguém que pudesse ser tua escrava, a satisfazer-te sem reclamar todas as vontades!"


Pois, meu caro, lamento. Isso eu nunca poderia ser.

Sem comentários: