Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 3 de março de 2008

Deixa-me ir!!!


Na reunião, com tanta gente lá, tinhas de vir sentar-te nos únicos lugares livres atrás de mim.

Isto quando havia tantas filas livres e tantos lugares por onde escolher!!!


Creio mesmo que escolheste de propósito, pois só bem mais tarde me lembrei que o meu carro estava mesmo à entrada do hotel, o que fez com que soubesses logo que eu lá iria estar, mal chegaste.


Recordo-me, sobretudo, de olhar para a porta no exacto momento em que entraste.

Que p**a de coincidência!

Mas acho que não me viste.


Escondi-me suficientemente bem ao lado da S. para que não me visses.

Sei também que ficaste bastante tempo junto à porta de entrada a olhar, provavelmente escolhendo onde te irias sentar.

Do alto do teu mais de metro e oitenta, creio que me terá detectado com alguma facilidade.


Senti várias vezes o teu olhar cravado nas minhas costas.

Senti várias vezes que me olhavas, sempre que a S. se desviava por algum motivo.

E de todas essas vezes sei que não me enganei.

Vendo bem, creio que me terás "visto" devido à I. e à S. que estavam bem perto de mim. Depois, não seria difícil.


E quando, depois da reunião, começaste a cumprimentar toda a gente à minha volta e eu subtilmente arranjei sempre forma de me esquivar, nunca cruzando o meu olhar com o teu... creio que também não foi coincidência. Sobretudo quando vieste falar ao B. e ao B., de quem não gostas e com quem pouco te dás. No entanto, de todas essas vezes eu consegui safar-me, fazendo-me distraída e fingindo-me interessada numa ou outra conversa.


Parecia um filme onde uma espiral de pessoas girava em meu redor e, sempre que eu mudava de posição, nova espiral se formava à minha volta. Talvez se deva em parte ao facto de eu gostar de falar com as pessoas e de elas gostarem de e confiarem em mim...


Não estavas feliz.

Mas nem quero saber disso! A sério que não.

Não quero nada... Simplesmente digo, peço, imploro: já provaste o que (não) sentias, portanto... DEIXA-ME IR!!! Não quero, não posso.. sofrer mais... :(

Sem comentários: