Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 20 de março de 2008

Ideais...



Ideais. Não de virtude, mas de outra coisa qualquer.


Quem não os partilha, quem não defende os da outra metade como se fossem os seus próprios, definitivamente, NÃO É A METADE CERTA para aquela metade!


E com isto... disse tudo!





Quero ser eu e ser amada por isso.


Só consigo ser eu, não desejo ser outra pessoa!


Estou muito feliz comigo, como sou!


Não me vou inventar e, muito menos, reinventar!

3 comentários:

Viajante pelos Sentidos disse...

Só assim podemos ser amadas: amando-nos a nós próprias, sendo fiéis ao que somos e ao que acreditamos.

Beijo viajante... muito especial!

Anónimo disse...

casualmente encontrei este blog. è de facto um grito de amor. Aprendi ao longoa da vida que a melhor forma de deixar de amar alguém é amar outra pessoa. experimenta que resulta.

Muita força e boa sorte.

Iva disse...

Viajante, tens tod a razão, como sempre. Ou não nos digam os nossos sentidos, isso mesmo.

Anónimo,
já recebi muitas vezes esse conselho, mas sinceramente não me parece que seja para mim - acho que encontramos apenas alguém para preencher o vazio e depois nunca amaremos realmente essa pessoa. A mim já fizeram isso, portanto não quero fazer o mesmo aos outros. De qualquer forma, agradeço a visita, o comentário e os desejos de boa sorte. Desejo-te o mesmo ;) Volta sempre.